Adamantina Notícias

moto furtada em tupã é recuperada pela Policias militar

Uma moto que havia sido furtada no último final de semana foi recuperada na Rua Bororós, área central da cidade, por volta das 09:31 dessa quarta-feira, dia 9, pela Polícia Militar, equipe do cabo Rogério Silva e cabo Ribeiro, com apoio do 2º sargento Valentim e soldado Mariotti e 1º sargento Silas. O proprietário do veículo acionou a PM após avistar um homem e uma menor circulando pela cidade em sua moto.

Atualizado 10/09/2020 às 07:15

moto furtada em tupã é recuperada pela Policias militar

Segundo informações o proprietário da motocicleta, furtada no último dia 6, avistou um casal circulando com o veículo pela Rua Cherentes, sendo que o homem conduzia a moto e a menor era a garupa. Imediatamente, a vítima ligou para o 190, chamado que foi irradiado para as equipes em patrulhamento por Tupã. Em pouco tempo depois a vítima ligou novamente informando que avistou a motocicleta estacionada na Rua Bororós.

Os policiais militares chegaram ao local e constataram tratar-se do referido veículo que havia sido furtado. De posse das características do casal, os PMs, juntamente com as equipes de apoio, realizaram buscas e localizaram o casal no cruzamento das ruas Cherentes e Guaranis. Ainda segundo a PM, quando foi abordado o casal estava observando outras motocicletas no "bolsão" de estacionamento.

A Polícia Militar informou ainda que o homem confessou a autoria do furto, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde a menor declarou estar de posse de duas chaves michas e fez a entrega das mesmas. O acusado revelou que o capacete da vítima estava em sua residência, sendo acompanhado até o local para buscá-lo. Após o registro do boletim de ocorrência as partes foram liberadas e a moto e capacete devolvidos a vítima.

Fonte:bastosja
Veja mais em Adamantina Notìcias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem