Adamantina Notícias

Idoso é preso suspeito de dar cerveja e de abusar sexualmente da ex-enteada adolescente, em Rio Verde

Vizinhos chamaram a PM alegando terem visto o homem de 79 anos apalpando nádegas da garota, de 13. Investigado admitiu ter oferecido bebida, mas nega ter abusado da menina.

Atualizado 22/09/2020 às 05:19

Idoso é preso suspeito de dar cerveja e de abusar sexualmente da ex-enteada adolescente, em Rio Verde
Idoso foi preso e levado para a delegacia suspeito de abusar da ex-enteada — Foto: Ana Paula Azevedo/TV Anhanguera

Um idoso de 79 anos foi preso suspeito de dar cerveja e abusar sexualmente de uma ex-enteada, de 13 anos, em uma praça de Rio Verde, região sudoeste de Goiás. A PM foi acionada depois que algumas pessoas que passavam pelo local viram o homem apalpar as nádegas da adolescente.

O caso foi registrado no último domingo (20). Ao ser detido, o idoso negou ter tocado na garota, mas admitiu, segundo a polícia, ter oferecido bebida alcoólica para ela. O G1 não conseguiu localizar a defesa dele até a publicação desta reportagem.

Após a denúncia, o homem e a adolescente foram levados para a delegacia. Uma irmã dela, de 8 anos, também estava com eles, mas não foi tocada e não bebeu.

À corporação, o idoso disse que criou a menina "como filha" por oito anos e que ainda mantém convivência com ela. Ele confirmou que ofereceu cerveja à ex-enteada e que ela aceitou. A adolescente confirmou que bebeu meia garrafa da bebida, mas disse que não sentiu suas nádegas serem tocadas.

A Polícia Civil informou que as testemunhas foram intimadas e serão ouvidas nos próximos dias. Até a manhã desta terça, o suspeito seguia preso.


Fonte:G1

Veja outras  no Adamantina Notìcias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem