Veículo seguia pela BR 267 quando teve o percurso interceptado por uma capivara que surgiu na pista; uma mulher sobreviveu ao capotamento
Atualizado 19/10/2020 às 10:56
![]() |
Luis Gustavo/Jornal da Nova - Capotamento ocorreu durante a madrugada de domingo |
Dois moradores da região de Presidente Prudente morreram em um grave acidente ocorrido na madrugada de domingo, na BR-267 em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina (MS).
As vítimas estavam em um GM/Cruze que seguia pela rodovia. Em determinado momento, nas proximidades do km 152, o carro teve o percurso interceptado por uma capivara que surgiu na pista.
O animal foi atropelado e, devido ao impacto, o homem que conduzia o automóvel perdeu o controle de direção o que resultou no capotamento.
De acordo com o registro, o condutor de 23 anos e uma passageira, 25 anos, ficaram presos nas ferragens e tiveram as mortes constatadas com a chegada do Corpo de Bombeiros.
Outra mulher, 22 anos, foi socorrida com vida ao pronto-socorro do Hospital Regional de Nova Andradina. No entanto, não há informações sobre o estado de saúde.
Conforme a Funerária Ramires, Eduardo Ferreira, de 23 anos, será sepultado às 11h de hoje no Cemitério Municipal de Santo Anastácio. Ele deixa os pais, a esposa, duas irmãs e dois sobrinhos. Já a outra vítima fatal foi identificada como Jessica de Lima Caldas, de 25 anos. Segundo a Funerária Regente Feijó, o sepultamento será às 13h, no Cemitério Municipal de Martinópolis.
Com informações do Jornal da Nova
![]() |
FOTO - Reprodução/Jornal da Nova - Jovens ficaram presos nas ferragens e morreram |
Fonte:Imparcial