Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
18 9 99631 6205
WhatsApp
WhatsApp

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Policia Militar de Pracinha Prende Dois Homens em Fragrante Posse de Arma de Fogo

Ocorrência registrada na noite deste domingo, 18, por volta das 20:40 resultou ainda na autuação dos dois homens (irmãos) pelos crimes de ameaça, desacato, resistência e desobediência.

Atualizado 19/10/2020 às 10:35

Policia Militar de Pracinha Prende Dois Homens em Fragrante Posse de Arma de Fogo
FOTO - POLICIA MILITAR

EM ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA DE DESINTELIGÊNCIA NA RUA MAURO MONTANI, POLICIAIS MILITARES OBTIVERAM INFORMAÇÕES DE QUE 02 (DOIS) HOMENS A CAVALO, ARMADOS, TERIAM, APÓS AMEAÇAS A OUTRO HOMEM, SE EVADIDO.

EM PATRULHAMENTO, LOGRARAM ÊXITO E LOCALIZAR OS HOMENS QUE AO AVISTAREM A VIATURA TOMARAM SENTIDO OPOSTO SENDO POSSÍVEL ABORDAR UM DELES (34 ANOS) QUE COM UM FACÃO NA CINTURA E MUITO ALTERADO PASSOU A AMEAÇAR E DESACATAR OS MILITARES INCLUSIVE DESOBEDECENDO E RESISTINDO A ABORDAGEM. CONTIDO, FOI QUESTIONADO SOBRE ARMA DE FOGO E MESMO DIANTE SUA NEGATIVA, FOI REALIZADO DILIGÊNCIAS EM UM SÍTIO (BAIRRO DO MACACO) ONDE ESTARIA 'FICANDO", ONDE FOI LOCALIZADA UMA ESPINGADA DE CALIBRE 36.

DURANTE BUSCAS NO LOCAL, O OUTRO HOMEM, 36 ANOS, (SEU IRMÃO) CHEGOU NO SÍTIO E INDAGADO INFORMOU ONDE ESTARIA UMA OUTRA ARMA, SENDO LOCALIZADO UM RIFLE CAL. 22 E 14 CARTUCHOS DEFLAGRADOS, 7 CARTUCHOS INTACTOS CAL.36 E VARIAS APETRECHOS PARA FAZER MUNIÇÕES .

DIANTE DOS FATOS, DADO VOZ DE PRISÃO FLAGRANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, DESACATO, DESOBEDIÊNCIA, RESISTÊNCIA E AMEAÇA PARA AMBOS. HOMEM DE 34 ANOS OUVIDO E LIBERADO, JÁ O DE 36 PERMANECEU PRESO A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.

POLÍCIA MILITAR, A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO.

close button
Anuncie