Adamantina Notícias

Tentativa de homicídio é registrada após desentendimento em praça do bairro Ana Jacinta em Prudente

Vítima de 24 anos sofreu ferimento de disparo de arma de fogo, conforme boletim registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil de Presidente Prudente.

Atualizado  02/10/2020 às 10:30  

Tentativa de homicídio é registrada após desentendimento em praça do bairro Ana Jacinta em Prudente
Delegacia Participativa da Polícia Civil em Presidente Prudente — Foto: Stephanie Fonseca/G1

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Presidente Prudente, nesta sexta-feira (2). O crime foi por volta da 0h37 e teve como vítima um homem de 24 anos. Ele foi ferido a disparo de arma de fogo, conforme o boletim registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil.

A corporação foi informada, por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), de uma ocorrência de tentativa de homicídio na “Praça do Wi-Fi” no bairro Ana Jacinta. Quando a equipe chegou ao local, a vítima não estava mais lá, pois havia sido levada por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

No local, ninguém quis declarar sobre ocorrido nem sobre o possível autor.

Já na UPA do bairro Ana Jacinta, a vítima informou que estava na praça, quando ouviu um disparo e sentiu o ombro e as costas. Ainda disse que achou ter sido dois disparos e que apresentava uma perfuração grande no ombro e uma bem pequena nas costas.

Sobre os fatos, não quis falar nada.

Ainda na UPA, em conversa reservada com a namorada da vítima, ela confirmou o que já havia falado quando ligou para o telefone 190: que eles estavam em um grupo na praça, onde houve um desentendimento entre o averiguado e um outro rapaz não identificado do bairro, e que em um determinado momento, o averiguado teria atirado na intenção de alvejar esta pessoa desconhecida, porém atingiu a vítima.

Os militares foram até a casa do averiguado, pessoa conhecida nos meios policiais. A entrada da equipe na casa foi autorizada pela mãe do suspeito, porém, ele não foi localizado.

A vítima, na UPA, apresentava bom estado de saúde.

O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Fonte:G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem