Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
18 9 99631 6205
WhatsApp
WhatsApp

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Homem compra maconha e recebe tijolos: Não existe mais traficante honesto

As polícias Civil e Militar realizaram uma operação integrada em quatro cidades do Sul de Minas ontem, quinta-feira, dia 26, que resultou na prisão de três homens e uma mulher, todos envolvidos no tráfico de entorpecentes. A operação foi realizada nas cidades de Campo Belo, Nova Resende, Guaxupé e Bom Jesus da Penha.

Atualizado 27/11/2020 às 11:45

Homem compra maconha e recebe tijolos: Não existe mais traficante honesto
Foto: Traficante comprador reagiu com indignação:

Além do tráfico de drogas, a operação também realizou prisão por violência doméstica e roubo.

A operação contou com 20 policiais, entre militares e civis. Foram apreendidos 35 papelotes de cocaína e duas pedras da mesma droga, que seriam fracionadas, dois tabletes de maconha, cigarros, balança de precisão, materiais para embalar a droga, dois celulares, um veículo e mais de R$3,5 mil.

Um fato chamou a atenção dos policiais: um dos homens presos teria comprado de outro traficante, um tijolo de maconha presado, ele pagou R$ 1,5 mil. Acontece que ao abrir a embalagem, ele constatou que foi passado para trás, isso porque o tijolo de maconha prensada, era na realidade um tijolo de barro, desses de construção civil.

O homem de 35 anos foi preso em Bom Jesus da Penha, junto com esposa dele, de 24. Ele desabafou com os policiais: "não existe mais traficante honesto hoje em dia". Ele contou ainda que tinha dado o prazo para outro traficante fazer a troca desse tijolo.

close button
Anuncie