Adamantina Notícias

Idoso é atropelado na faixa de pedestre é socorrido mais morre horás depois na UTI do Hospital Regional;

Vítima faleceu na noite desta sexta-feira (6). Atropelamento aconteceu no cruzamento das avenidas Manoel Goulart e Brasil, no Centro de Presidente Prudente.

Atualizado 07/11/2020 às 09:08

Idoso é atropelado na faixa de pedestre é socorrido mais morre horás depois na UTI do Hospital Regional;
Idoso foi atropelado na faixa de pedestre no Centro de Presidente Prudente — Foto: Cedida

Um idoso de 68 anos, morreu nesta sexta-feira (6) no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, onde estava internado após ter sido atropelado por um caminhão, no cruzamento das avenidas Manoel Goulart e Brasil, no Centro da cidade, enquanto fazia a travessia pela faixa de pedestre.

A vítima atravessava a Avenida Manoel Goulart pela faixa de pedestre, no sentido bairro–Centro, quando foi atingida pelo caminhão.

Já o caminhão trafegava pela Avenida Brasil e adentrava o sentido bairro–Centro da Avenida Manoel Goulart.

Em nota na manhã deste sábado (7), o HR informou que o homem deu entrada no Pronto-socorro da unidade na manhã de quinta-feira (5) e foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional.

“Devido a gravidade do seu quadro clínico, faleceu na noite desta sexta-feira [7], às 19h40", informou.

A Polícia Militar informou que o caminhão, com placas de Araçatuba (SP), transitava pela Avenida Brasil, no sentido bairro–Centro, quando entrou na Avenida Manoel Goulart e acabou atingindo a vítima que atravessava pela faixa de pedestre.

Fonte:G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem