Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
18 9 99631 6205
WhatsApp
WhatsApp
Publicidade

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Homem tosse e é agredido em restaurante por cliente que o acusa de ter Covid-19

Um homem foi agredido em um restaurante na quarta-feira (9) após se engasgar e tossir enquanto se alimentava em Curitiba (PR). De acordo com a vítima, o agressor o acusou de estar contaminado com o novo coronavírus. 

Atualizado 11/12/2020 às 10:05

Homem tosse e é agredido em restaurante por cliente que o acusa de ter Covid-19


Ainda segundo o relato do homem, ele estava com a esposa e chegaram no restaurante usando máscara e respeitando todos os protocolos de segurança. Uma câmera de segurança do local flagrou o momento em que o agressor levanta e dá socos e pontapés na vítima.

“Quando eu consegui levantar, ele comentou: ‘você está com Covid, você está com Covid’. Eu falei, não, não estou com Covid. Aí ele disse que os familiares dele estavam internados e eu falei que meu pai faleceu há três meses e nem por isso eu saio agredindo as pessoas”, contou ao RPC.

Conforme o casal, após o ocorrido o homem chegou a pedir desculpas e foi embora. Um boletim de ocorrência foi registrado e os dois fizeram exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Em nota, a Polícia Civil informou que vai analisar as imagens para identificar o agressor. O caso será investigado como lesão corporal.

As informações são do G1.

close button
Anuncie