Adamantina Notícias

Policial Militar é preso por furto de celular e porte de droga em Venceslau - Adamantina Notìcias

Na noite desta sexta-feira (11) um policial militar foi preso após ter furtado um aparelho celular. O soldado PM Diego Lima de Souza, lotado no 37º BPM/M em Capão Redondo, cidade do Estado de São Paulo, estava de folga quando foi detido. A ocorrência foi registrada por volta das 23 horas.

Atualizado 12/12/2020 às 20:56

Policial Militar é preso por furto de celular e porte de droga em Venceslau - Adamantina Notìcias
Munições, armas, celulares e dinheiro foram apreendidos na casa do PM em Venceslau

De acordo com a PM, o soldado estava no Bar Seu Bastião, localizado em Presidente Prudente, quando uma mulher ao pagar a conta esqueceu um celular Sansumg A30 em cima do balcão; logo após notou que o aparelho não estava no local.

Os proprietários do estabelecimento checaram as imagens das câmaras de segurança interna do bar e visualizaram o momento em que o soldado pegou o celular que estava no balcão e saiu da casa noturna. O acusado foi identificado por frequentadores do local. A proprietária do celular acionou a polícia pela central 190 e relatou o fato.

Policiais militares, já informados sobre a autoria do furto, iniciaram o trabalho de buscas. O policial foi abordado na rodovia Raposo Tavares, no trevo que dá acesso à cidade de Presidente Venceslau, por equipes do 42º BPM/I. Ele estava conduzindo um Ford Focus. Foram encontrados no interior do seu veículo o celular mencionado e também quatro porções de cocaína.

Buscas foram feitas na casa do policial localizada no residencial da Faive em Presidente Venceslau. Na diligência foram encontradas armas, celulares, munições e uma quantia em dinheiro. Todo material foi apreendido pela Polícia Militar.

Diante dos fatos, o PM foi preso e aguarda audiência de custódia.

Fonte:portalbueno

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem