Adamantina Notícias

Médica de 38 anos, morre de Covid-19 em Rio Preto - Adamantina Notìcias

Morreu na tarde de ontem, dia 30, a médica Ana Paula Rodrigues Alves, de 38 anos. Ela estava com Covid-19 em isolamento domiciliar. 

Atualizado 31/12/2020 às 06:39

Médica de 38 anos, morre de Covid-19 em Rio Preto - Adamantina Notìcias

Segundo informações de pessoas próximas, ela se sentiu mal, ligou para familiares e foi atendida por uma equipe do Samu. Ana Paula teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

A notícia chocou sua grande legião de amigos. Pelas redes sociais muitos homenagearam a jovem médica.

“Difícil de acreditar Ana. Que você siga em paz e encontre um caminho de luz ao lado do Senhor. 

Levará sua alegria e o sorriso largo em outro plano. Obrigada pela companhia nos nossos plantões. Meus sentimentos à família... tristeza imensa”, escreveu a amiga Patrícia Lellis. 

Fernando Araújo, ex-secretário de Saúde, também homenageou Ana Paula: “A Covid levou mais uma joia, um presente que Deus colocou nas vidas do Ary Rodrigues Alves Junior e da Vera. A médica Ana Paula, filha deles sucumbiu diante da malfadada doença. 

Certamente foi contaminada no exercício da sua missão, dedicando-se a salvar vidas. Eu a conheço desde que nasceu e não tenho palavras que possam confortar meus grandes amigos. Somente Deus em sua infinita bondade poderá dar a eles algum conforto”.

Outra amiga, Sabrina Ardito, escreveu: “Vai em paz minha amiga! Guerreira sempre! Coração que não cabe de tão grande! Vazio imenso”.

Como médica, Ana Paula atuava na linha de frente no combate a Covid-19, no Hospital Austa. Por muitas vezes usou as redes sociais alertando os amigos sobre a gravidade da doença e a importância do “fique em casa”.

Solteira, Ana Paula deixa os pais, Ary Rodrigues Alves Junior e Vera Lucia Rahal e também um irmão, o engenheiro Ary Rodrigues Alves Netto.

Via @Gazeta de Rio Preto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem