Adamantina Notícias

Ministério Público faz buscas a grupo que se organizava para transmitir intencionalmente o vírus HIV - Adamantina Notìcias

 Grupo de autodenominava “Clube do Carimbo”, com o objetivo transmitir intencionalmente o vírus HIV.

Atualizado 

 Por: Siga mais 08/04/2021  às 10:44

Ministério Público faz buscas a grupo que se organizava para transmitir intencionalmente o vírus HIV  -  Adamantina Notìcias
FOTO- RÉPRODUÇÃO GOOGLE

Com o apoio do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, o Ministério Público do Estado de São Paulo, por intermédio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta quarta-feira (7) a Operação Antivírus, objetivando debelar grupo organizado em redes sociais que tinha por objetivo transmitir intencionalmente o vírus HIV.

Nesta primeira fase da operação foram cumpridos 12 mandados na capital, na Grande São Paulo e no interior,  além de cidades do Rio de Janeiro. A operação decorre de investigação que foi iniciada há alguns meses a partir de informações de grupo organizado em espaço virtual, com integrantes de todo o Brasil.

As buscas irão robustecer o acervo probatório e identificar outros integrantes dessa associação criminosa, autodenominada “Clube do Carimbo”.

O cumprimento dos mandados de busca e apreensão conta com dezenas de policiais militares do BAEP e promotores de Justiça do Gaeco das regiões de Bauru, São José do Rio Preto, Franca, Ribeirão Preto, Vale do Paraíba, ABC e capital, além de policiais militares e promotores de Justiça do Gaeco do Rio. 

Posteriormente os suspeitos serão interrogados e os objetos apreendidos submetidos à extração e análise forense.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem