Adamantina Notícias

Empresário tira a própria vida na frente de policiais em Araçatuba

Toninho Martins fundou a boate Calypso, que foi sucesso em Araçatuba na década de 90, cujo prédio atualmente abriga uma outra casa de eventos

Atualizado

Por:rp10 26/05/2021 às 15:03

Empresário tira a própria vida na frente de policiais em Araçatuba
FOTO - REPRODUÇÃO GOOGLE

O empresário Antônio Roberto Martins, o Toninho, 69 anos, fundador e dono da antiga e tradicional Boate Calypso, em Araçatuba, tirou a própria vida na frente de policiais militares na manhã desta quarta-feira (26) nas proximidades da residência, no condomínio Vila Toscana, na zona sul de Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM foi acionada pelo filho do empresário, o qual informou que o pai vinha tomando muitos medicamentos, estava depressivo e nesta manhã estava transtornado. A equipe viu o empresário com uma moto de alta cilindrada, Honda modelo Goldwing, na estrada de acesso ao condomínio.

De repente ele acelerou e seguiu em alta velocidade sentido centro – bairro, passou pela entrada do condomínio e os PMs foram atrás. De repente ele freou a moto, e quando a equipe fazia o retorno os policiais viram o empresário sacando a arma e atirando em sua cabeça, utilizando um revólver de calibre 38.

Uma equipe da unidade avançada do Samu chegou a ser acionada, mas o empresário não resistiu. A ocorrência ainda está em andamento e muitas informações começaram a circular em grupos de whatsapp e nas redes sociais após o fato.

Toninho Martins fundou a boate Calypso, que foi sucesso em Araçatuba na década de 90, cujo prédio atualmente abriga uma outra casa de eventos. Ele atuava no ramo de hotelaria e tinha negócios em Bonito, no Mato Grosso do Sul.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem