Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
18 9 99631 6205
WhatsApp
WhatsApp
Publicidade

terça-feira, 4 de maio de 2021

Homem com facão invade creche e mata crianças e professoras em Saudades, Oeste de SC - Adamantina Notìcias

Atentado aconteceu na manhã desta terça-feira (4) no Centro do município

Atualizado 
Por: ndmais 04/05/2021 às 12:02

Homem com facão invade creche e mata crianças e professoras em Saudades, Oeste de SC  -  Adamantina Notìcias
Crime ocorreu na creche Pró Infância Aquarela, em Saudades – Foto: Imprensa do Povo/Divulgação ND

Um homem armado com um facão invadiu a escola infantil Pró-Infância Aquarela, localizada na rua Quintino Bocaiúva, no bairro Industrial, em Saudades, no Oeste catarinense, na manhã desta terça-feira (4), e matou várias pessoas.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar e pela Secretaria Municipal de Saúde. “É uma tragédia”, disse o comandante do 2º BPM de Chapecó, major Ademir Barcarollo.

Segundo os bombeiros, duas crianças e uma professora morreram na hora. Uma terceira criança foi levada em estado grave ao hospital, porém não se sabe ao certo quantas vítimas foram feridas.

O suspeito ficou gravemente ferido e foi conduzido ao município de Pinhalzinho, distante 11 km de Saudades. Ele está escoltado pela polícia.

Segundo informações da Polícia Civil, o agressor seria um jovem de 18 anos. Não se sabe a motivação do atentado. A Polícia Civil está no local do crime para ouvir testemunhas.

De acordo com a rádio Centro Oeste, de Pinhalzinho, as crianças já foram retiradas da escola.

A escola atende alunos da educação infantil. Segundo o prefeito da cidade, Maciel Schneider, será decretado luto de três dias, suspendendo todas as atividades nas escolas.

“É uma tragédia inexplicável. Estamos colocando todas as equipes para dar suporte às famílias. É algo que não tem explicação”, diz o prefeito.



Homem com facão invade creche e mata crianças e professoras em Saudades, Oeste de SC  -  Adamantina Notìcias
Atentato em escola de Saudades, no Oeste de Santa Catarina, nesta manhã de terça-feira (4) – Foto: Imprensa do Povo/Divulgação ND




Em andamento 



close button
Anuncie