Adamantina Notícias

Após fugir de blitz, rapaz de 21 anos é preso pela PM por dirigir bêbado, em Adamantina

Teste do bafômetro constatou embriaguez, levando à prisão em flagrante.

ATUALIZADO

POR:SIGA MAIS 25/07/2021 ÀS 17:39


Após fugir de blitz, rapaz de 21 anos é preso pela PM por dirigir bêbado, em Adamantina
FOTO - ARQUIVO INSLUSTRAÇÃO 

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Adamantina na madrugada deste domingo (25), sob acusação de embriaguez ao volante.


De acordo com a PM, a abordagem foi por volta de 1h17, durante uma fiscalização de trânsito. Na ocasião foi dada ordem de parada ao condutor do automóvel – VW Gol – que não obedeceu e iniciou fuga pela Avenida da Saudade.


A partir de então a PM iniciou acompanhamento e com apoio de outra equipe policial foi realizado o cerco e o veículo interceptado.



Como procedimento padrão, os ocupantes do veículo e o próprio automóvel foram submetidos a buscas e nada de ilícito foi encontrado. Porém, o condutor do automóvel apresentava sinais de embriaguez.


O condutor foi convidado a realizar o teste do bafômetro e segundo a PM o dispositivo apontou 0,55 mg/l de álcool por litro de ar alveolar. Com a constatação, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante por condução automotiva sob efeito de álcool.


Em seguida foi apresentado ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceu detido, à disposição da Justiça, para a realização da audiência de custódia.


O veículo foi liberado a um condutor autorizado, devidamente habilitado. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem