Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
18 9 99631 6205
WhatsApp
WhatsApp
Publicidade

domingo, 25 de julho de 2021

Com cocaína no tênis, dupla é pela PM por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Adamantina

Droga era levada dentro do tênis de um dos rapazes. Dupla foi presa em flagrante.

ATUALIZADO

POR:SIGA MAIS 25/07/2021 ÀS 20:53


Com cocaína no tênis, dupla é pela PM por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Adamantina
FOTO - REPRODUÇÃO/PM

Dois rapazes, de 21 e 22 anos, foram presos em flagrante na noite deste sábado (24) pela Polícia Militar de Adamantina, autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.


Segundo a corporação, por volta das 21h50 deste sábado uma equipe realizava patrulhamento pelas ruas da cidade e avistou um automóvel VW Voyage ocupado pelos dois rapazes. A partir de então ambos passaram a apresentar certo nervosismo e os policiais iniciaram acompanhamento, sendo possível a abordagem na Alameda Padre Nóbrega, esquina com a Rua José de Oliveira Junior, proximidades da ponte do caldeira.



Revistado o veículo, e nada de ilícito foi encontrado. Em entrevista com os indivíduos, o rapaz de 22 anos informou à equipe que havia no interior de seu tênis uma certa quantia de droga, acondicionada em 10 sachês plásticos, aparentando se tratar de cocaína.


Com a constatação, os dois rapazes receberam voz de prisão em flagrante, pela PM. Em seguida foram apresentados pela equipe ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde foram autuados e mantidos presos, à disposição da Justiça, para a audiência de custódia.

close button
Anuncie