Adamantina Notícias

Profissionais da saúde e pessoas com 50 anos ou mais podem receber a 4ª dose da vacina contra a COVID-19 a partir de hoje

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a partir das 13h de hoje (9) tem início a aplicação da quarta dose contra a COVID-19 para os profissionais de saúde e para as pessoas que tenham 50 a 59 anos e demais faixas etárias.  

Por: PMA 09/06/2022 Ás 12:19

Profissionais da saúde e pessoas com 50 anos ou mais podem receber a 4ª dose da vacina contra a COVID-19 a partir de hoje
FOTO:INLUSTRATIVA

O público-alvo deve procurar a unidade básica de saúde a que pertence para receber o imunizante. O prazo de aplicação para a quarta dose é de 120 dias após o recebimento da terceira dose. A quarta dose para pessoas com 60 anos ou mais também está sendo aplicada.


Adolescentes


A aplicação da dose de reforço em adolescentes que tem entre 12 e 17 anos também começou e prossegue em todas as unidades básicas de saúde do município.


Com o decreto que determina a volta do uso das máscaras em ambientes fechados como medida sanitária, a Prefeitura de Adamantina pede que a população que está com a vacinação em atraso procure um dos postos de saúde para atualização da situação e faça uso da medida a fim de evitar a proliferação do vírus.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem