Adamantina Notícias

SAAMA realiza ação em comemoração a Semana do Meio Ambiente - Adamantina Notìcias

Com foco na conscientização ambiental das pessoas, a Prefeitura do Município de Adamantina, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA), elaborou uma programação especial em alusão a Semana do Meio Ambiente. As atividades serão realizadas no domingo (12) no Parque dos Pioneiros.

Atualizado 

Por:PMA 09/06/2022 Ás 12:48

 
SAAMA realiza ação em comemoração a Semana do Meio Ambiente  -  Adamantina Notìcias

A iniciativa deste ano é focada nas atividades desenvolvidas pela pasta e tem como tema "Mudanças Climáticas".


As ações promovidas terão como público-alvo desde crianças a adultos, contemplando a doação de mudas do Viveiro Municipal, o fornecimento gratuito de composto orgânico produzido através do Programa Municipal de Compostagem, a recepção de lixo eletrônico e a realização da troca de óleo usado.


O munícipe que desejar receber um litro de óleo novo deve fazer a entrega de quatro litros de óleo usado. Em 2021, foram coletados aproximadamente 6 mil litros de óleo de cozinha usado.


 
publicidade

Doação de Mudas


Aqueles que não fizerem a retirada das mudas no domingo, podem procurar a SAAMA durante a semana. O munícipe deve fazer um requerimento na pasta e a doação é realizada para propriedades urbanas e rurais. A SAAMA está localizada na Rua Walter Meneghin, 100 - Jardim Oriente - Conjunto Poli-Esportivo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem