Adamantina Notícias

Entregador de comida é agredido por policial penal - Adamantina Noticias

Vídeo compartilhado pela vítima gerou revolta entre os colegas de trabalho, que foram até o local e se envolveram em uma confusão com a PM

Atualizado

Por: SBTNEW  23/02/2023 às 08:54


Entregador de comida é agredido por policial penal - Adamantina Noticias

Um entregador de 21 anos foi agredido por um policial penal após uma discussão por conta de uma entrega, nesta 3ª feira (21.fev), em um condomínio de Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ). Nas imagens gravadas pelo próprio entregador, é possível ver o agente agredindo o motoboy com um tapa no rosto. A vítima registrou boletim de ocorrência nesta 4ª (22.fev).

A discussão teria acontecido devido a uma recusa por parte do entregador, Yuri Araújo, de subir até o apartamento do policial, Alex Cabral, para efetuar a entregar. "Se eu to te pagando, é pra você subir", disse o agente.

A cena da violência foi compartilhada entre os colegas de trabalho, que ficaram revoltados, e foram até o local para protestar. No mesmo momento, Alex chamou a polícia. Houve tumulto entre os entregadores e policiais no residencial.

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) disse que abriu um processo disciplinar para apurar a conduta do agente penitenciário.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem