Adamantina Notícias

VíDEO: helicóptero foi usado em ação que terminou com morte de autor em chacina no MT

 Até um helicóptero foi utilizado durante ação que terminou na morte de, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, um dos autores da chacina em um bar na cidade de Sinop no Mato Grosso, que terminou com a morte de sete pessoas, incluindo uma adolescente de 12 anos.

ATUALIZADO

POR:Paulo R | 22/02/2023 Às 23::33

VíDEO: helicóptero foi usado em ação que terminou com morte de autor em chacina no MT
reprodução

Ezequias morreu em uma troca de tiros com o Bope. Ele estava escondido em uma áre de mata, a aproximadamente 15 quilômetros de Sinop. De acordo com a polícia, com ele foi apreendida uma pistola .40.

As execuções ocorreram quando ele Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, invadiram o bar após perderem mais de R$ 20 mil em apostas de jogos de sinuca. Edgar ainda está foragido e a defesa dele informou que ele se entregará nesta quinta-feira (23).

 

Ex-morador de MS está entre as vítimas


Josué Ramos Tenório, de 48 anos, conhecido como ‘Zué’ é uma das vítimas que foram assassinadas durante o jogo de sinuca. Ele é ex-morador de Fátima do Sul, distante 237 quilômetros de Campo Grande.


As demais vítimas são: Larissa Frasão de Almeida, de apenas 12 anos, Orisberto Pereira Sousa, de 38, Adriano Balbinote, de 46, Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, de 36, Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35, e Elizeu Santos da Silva, de 47. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Bráulio Junqueira, acredita que o crime tenha sido premeditado.




VíDEO: helicóptero foi usado em ação que terminou com morte de autor em chacina no MT
Ezequias morreu em troca de tiros (reprodução)


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem