Adamantina Notícias

Após denúncia, homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma em tabacaria

Um revólver de calibre 38 foi localizado pela Polícia Militar. Ocorrência foi nesta quinta-feira (15), em Presidente Prudente.

Atualizado 15/10/2020 às 13:27   

Homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo — Foto: Polícia Militar 

Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo nesta quinta-feira (15), no Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais receberam denúncia de que havia uma homem armado em uma tabacaria, no Jardim Vale do Sol. O autor estaria ameaçando uma pessoa de morte.

Os policiais foram até o local e abordaram as pessoas que estavam no interior do estabelecimento. Entre os clientes, estava um rapaz já conhecido nos meios policiais pela prática de crimes como tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi revistado pela equipe, mas nada de ilícito foi encontrado.

Conforme a ocorrência, outro suspeito também foi revistado, mas nada de ilícito foi localizado. Ele ainda alegou desconhecer a presença de arma de fogo no local.

Durante buscas pelo interior da tabacaria, a polícia encontrou um revólver de calibre 38, que estava escondido debaixo de uma caixa de madeira, local onde estava sentado um dos suspeitos.

Todos foram questionados a respeito da arma, mas negaram a propriedade.

Depois de alguns minutos, conforme o boletim, o suspeito que já era conhecido pela equipe policial, assumiu ser o dono da arma. Inclusive, disse que as munições estariam no interior de seu veículo.

A arma não estava carregada, no entanto, no carro do autor foram encontrados seis cartuchos de calibre 38 intactos.

O envolvido alegou que estava com a arma pois depois de sua saída da prisão estava recebendo ameaças de morte.

O homem foi preso em flagrante.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Participativa da Polícia Civil.

Fonte:G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem