Adamantina Notícias

Dupla em moto provoca pânico com tiros e mortes em bar na Zona Sul de Marília

Uma das vítimas foi identificada como Carla Silva de Moraes, de 25 anos. Ela estava grávida de oito meses.

Atualizado 26/11/2020 às 9:00

Dupla em moto provoca pânico com tiros e mortes em bar na Zona Sul de Marília

Duas pessoas morreram após uma dupla com motocicleta parar no meio da rua e abrir fogo em frente de um bar localizado na zona Sul, na noite desta quarta-feira (25).

As vítimas foram identificadas como o zelador Manoel da Silva Barreto, de 36 anos, e a dona de casa Carla Silva de Moraes, de 25 anos, que estava grávida de oito meses. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital das Clínicas de Marília, mas não resistiu.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 21h34 na rua Maria Quitéria, no Jardim Panamá. Quando os policiais chegaram, Manoel já estava morto, caído no chão dentro do bar, com cinco perfurações de arma de fogo.

Carla tinha um ferimento no pescoço e estava acompanhada do marido, um comerciante de 28 anos.

A polícia apurou que Manoel estava na calçada, em companhia da esposa dele, conversando com Carla e o marido dela, quando duas pessoas em uma moto pararam.

O garupa desceu com uma arma e foi em direção de Manoel efetuando os disparos. Ele teria tentado abrigo no bar, e Carla saiu correndo, mas foi atingida com um tiro.

O garupa entrou no estabelecimento atrás de Manoel, que já estava caído no chão, e efetuou vários disparos. O condutor da moto efetuou tiros na direção do marido de Carla, que saiu correndo e se escondeu atrás de veículos, sem ser atingido.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Carla e Manoel. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Dupla em moto provoca pânico com tiros e mortes em bar na Zona Sul de Marília


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem