Adamantina Notícias

Em Pres. Prudente, comerciante é preso por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito

Ao ser abordado por policiais militares, homem de 32 anos negou possuir arma, porém, posteriormente, indicou onde estaria pistola escondida em seu estabelecimento comercial

Atualizado

Por: imparcial 09/06/2022 Ás 14:04

Em Pres. Prudente, comerciante é preso por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito

Agentes do Baep localizaram uma pistola da marca Colt calibre .45, com numeração suprimida, municiada com cinco cartuchos intactos

Um comerciante de 32 anos foi preso na tarde desta quarta-feira por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. A prisão ocorreu em uma oficina mecânica no Jardim Santa Clara, em Presidente Prudente.


De acordo com o Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), uma equipe do Batalhão recebeu a denúncia de que um indivíduo estaria em posse de uma arma de fogo em seu estabelecimento comercial.


Os policiais foram até o local, abordaram comerciante ao lado da loja e informaram ao homem o teor da denúncia. A princípio, o indivíduo veio a negar que possuía uma arma, mas posteriormente informou que havia uma pistola no estabelecimento, indicando que estaria escondida em uma gaveta de seu escritório.


Os agentes do Baep localizaram uma pistola da marca Colt calibre .45, com numeração suprimida, municiada com cinco cartuchos intactos. Indagado, o homem informou que possuía a arma há bastante tempo e que seria para sua defesa pessoal.


O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Participativa, onde permanece à disposição da Justiça. A arma de fogo foi apreendida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem