Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
18 9 99631 6205
WhatsApp
WhatsApp
Publicidade

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Em um único dia, operação policial prende 18 pessoas com pendências criminais em Presidente Prudente

Polícia Civil informou que os objetivos são evitar o acúmulo de mandados judiciais em arquivo e impedir a fuga de envolvidos em processos de execuções penais.

Atualizado

POR: G1 09/06/2022 Ás 16:25

Em um único dia, operação policial prende 18 pessoas com pendências criminais em Presidente Prudente
Foto: Reprodução Polícia Civil

Uma operação realizada nesta quinta-feira (9) pela Polícia Civil resultou na prisão, em Presidente Prudente (SP), de 18 pessoas que tinham pendências criminais junto ao Poder Judiciário.


As ações desencadeadas durante toda a manhã foram precedidas de trabalhos de levantamento de campo, visando à localização prévia dos alvos, para o posterior cumprimento simultâneo dos mandados de prisão expedidos por diferentes comarcas.


Os casos envolvem também diferentes tipos de crimes, como extorsão, furto, adulteração de sinal identificador e violência doméstica.


Segundo a Polícia Civil, esse tipo de operação é importante para que não se acumulem mandados de prisão em arquivo nem se permita que as pessoas com pendências criminais possam tomar conhecimento da decretação de suas prisões, antes de seus cumprimentos, favorecendo a fuga e dificultando a instalação e a conclusão dos processos de execuções penais.


A Polícia Civil ainda informou o telefone 181 como canal para o fornecimento de informações sobre o paradeiro de pessoas sabidamente foragidas e salientou que o sigilo do informante é totalmente resguardado.

close button
Anuncie